How Like a Winter - Beyond my Grey Wake

18 de jan. de 2009


Gênero: Gothic Metal, Doom Metal
Ano: 2003
País: Itália
Comentário: Trago à vocês o primeiro álbum dessa banda, que na minha opinião, é uma das melhores (arrisco a dizer ser a melhor) do gênero. Suas composições são repletas de melodias com violino, e é feita uma mescla com o peso das guitarras com maestria. Há também várias passagens com violão, no equilíbrio certo, bem como os vocais guturais de Dust, e os líricos de Tragedy e Misery. O nome da banda vem da primeira frase de um soneto do Shakespeare, XCVII: "How like a winter hath my absence been". Recomendadíssimo, mesmo pra quem não conhece ou gosta muito do gênero.

Postagem dedicada à uma das pessoas mais queridas que eu tenho em minha vida, quem me apresentou essa banda, a Thaixsz. =)

Tracklist

01. A Flower That Sears in Silence
02. All the Seasons of Madness
03. Laying Together Again
04. Bescreen'd
05. Who is Hiding
06. Crucifige
07. XCVII
08. The Night, Then Him
09. So Death Would be Just a Bad Dream



1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh esse cd é maravilhoso. 'Laying together again' é linda demais.
Valeu por ter dedicado, Fexzsxzzsx!