Anton Szandor LaVey - A Bíblia Satânica

24 de fev. de 2009



Título Original: The Satanic Bible
Título em Português: A Bíblia Satânica
Ano: 1969
País: E.U.A.
Comentário: Trago à vocês um livro que contém um assunto muito polêmico, preconizado, e mal compreendido como poucos: o satanismo. A Bíblia Satânica fora escrita por Anton LaVey na década de 70 e nela é exposta sua filosofia de vida (sim, o satanismo não é uma religião, uma vez que o satanismo não prega veneração à nenhuma divindadade). Esse livro contém os princípios fundamentais da filosofia tão cheia de simbologias que constituem o satanismo. Satã (o opositor) representa liberdade, contestação, e luta. Exatamente tudo o que é oposto ao cristianismo que envenena o mundo. Sim, satanistas são anticristos.

Eis alguns de seus fundamentos:

1 - Satã representa indulgência, em vez de abstinência!
2 - Satã representa existência vital, em vez de contos de fadas espirituais!
3 - Satã representa sabedoria imaculada, em vez de auto-engano hipócrita!
4 - Satã representa a bondade aos que merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos!
5 - Satã representa vingança, em vez de dar a outrra face!
6 - Satã representa responsabilidade aos responsáveis, em vez de preocupação com vampiros psíquicos!
7 - Satã representa o homem apenas como mais um animal, às vezes melhor, geralmente pior do que os que andam sobre quatro patas, e que, por seu "divino desenvolvimento espiritual e intelectual", se tornou o mais pernicioso de todos os animais!
8 - Satã representa tudo o que se conhece por pecado, uma vez que todos os pecados conduzem à gratificação física, mental ou emocional!
9 - Satã tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois a manteve ativa por todos esses anos!

Não recomendo esse livro à qualquer um. Somente aos espíritos livres, àqueles que não possuem a mente moldada por paradigmas hipócritas e limítrofes cristãos. Se você for um deles, aproveite. Se não... deixem-nos em paz!

28 comentários:

Só o filé disse...

Sangue de Jesus!

Unknown disse...

DEUS DISSE EM APOCALIPS E O DIABO QUE OS ENGANAVA FOI LANÇADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE E DE DIA E DE NOITE SERÃO ATORMENTADOS APOCALIPS 20 10

Anônimo disse...

E...?

Anônimo disse...

vlww amigão
=D

Serva de Cristo disse...

Que Deus tenha misericórdia de todos que acreditam em vcs e toquem em seus corações enganados e faça fluir o amor de nosso Senhor Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Muito Bonito o seu discurso, realmente muito bonito para um satanista, porém como eu e você sabemos, existe uma coisa que você sabe bem da verdade assim como eu sei mais ainda, quem segue ao satanismo e tem contato com o seu senhor, sabe muito bem que ele proclama a todos como uma guerra que está por vir e que ele vencerá, porém, se analisarmos bem os fatos e iremos ver que em nenhuma vez o seu senhor ganhou, sempre o que foi feito por ele, foi o que foi permitido a ele.
Bom então seguindo o seu pensamento eu concluo.

Satã representa a morte física e o sofrimento espiritual e Cristo representa a vida eterna e gozo da paz.

lucia disse...

HAHAHAHA...O QUE MAIS ME DIVERTE SAO OS COEMNTARIOS DOS RELIGIOSOS FANATICOS....ESTES QUE FAZEM DO SEU CRISTO AS MOLETAS DE SUAS VIDAS..E BOTAM A CULPA D E SEUS ´RIDÍCULOS ERROS EM SATAN...É INTERESSANTE COMO ELES TEM MEDO DE SATAN....MAS ESQUECEM DE TER MEDO DELES PROPRIOS E DE SUA HIPOCRESIA

Embaixador do Reino dos Céus disse...

diante desse "duelo de comentários" gostaria de colocar alguns pontos.

Se os satanistas deste blog se dizem tão vitoriosos assim, porque pedem PAZ no final da matéria acima?

E não é um pouco contraditório este pedido PAZ feito por aqueles que pregam o caos?

Ignorancia e hipocrisia não é marca do cristianismo e sim do ser humano. Assim como existe "cristão" q ainda é ignorante e hipocrita, existe satanista e etc q o são. Agora não podemos negar q a rebeldia é uma marca do satanismo. Mas pergunta aos espíritos malignos se não há respeito e submissão a hieraquia no mundo espiritual?

E nessa hierarquia, independente dos comentários anteriores ou posteriores, o nome que está acima de todo nome é o de Jesus Cristo.

e se vcs querem PAZ, pode pedir a Jesus Cristo pois Ele é o Príncipe da Paz.

Anônimo disse...

eu sou satanista e tenho esse livro ele é muito bom,

Anônimo disse...

Axo q cada um tem direito de acreditar no que quer, mas não tem direito de ficar julgando os outros pelo q eles acreditam...
Eu não sou satanista,apenas tenho muita curiosidade sobre o assunto, não só sobre o satanismo, mas também sobre várias outras coisas q pouca gente acredita, mas q muitas pessoas julgam ser erradas diante de cristo...
eu acredito q para termos paz, não precisamos pedir a ninguém, mas sim agir de forma a não arrumar conflitos..

Anônimo disse...

VCS SATANISTAS, SIGAM A VIDA D VCS, NOS CRISTÃOS, Q POSSAMOS SEGUIR A NOSSA, VAMOS VER QUEM VAI TER A VERDADEIRA PAZ QUANDO MORRER-MOS

disse...

Aos que criticam: algum de vocês chegou ao menos a LER o conteúdo do post?

Sem mais.

Cruz disse...

Sou ateu na verdade, mas sempre tiv curiosidade nesse assunto. Obrigado por compartilhar essa obra.

Já adicionei o blog nos meus favoritos.

Abraços.

Moveis Forte disse...

Bom gente eu sou meio neorotico e vou dividir um pouco disso com vcs ... Lucifer era um anjo bem proximo de DEUS que foi espuso do ceu com a terca parte dos anjos de lá e que vieram pra cá ( a terra )... certo ? Entao eles foram presos nesse mundo MATERIAL e por sua vez perderam a eternidade, pois foi fincado um ponto final pra eles ou seja um (cronos)... um limite ... ou seja o "relogio faz tic-tac" pra eles correto ? Agora a pergunta :
O que vc faria se soubece como e quando iria morrer , pra onde vc iria depois de morrer (lago de fogo)e nada... absolutamente nada poderia mudar isso ?
Cara eu iria ferra com todo mundo mete nessa mulherada toda usa muita droga e fazer um monte de coisa que num da pra falar ...

Entao como eu nao sou o diabo e nao sei como , quando e pra onde eu vou quando morrer acho melhor cuidar de meu espirito de minha mente, jejuar um pouquinho pra viver um pouquinho mais , ajuda os outros levando um pouco de paz de esprito ... sei lá ... a coisa ja ta feia nesse mundo nao vai ser eu que vai fazer isso piorar ! Abraco gente e que DEUS e o DIABO tomem conta de vcs .

Lais disse...

Porque que crente escreve com tanto erro gramatical?

Enfim, quero a bruxa satânica do Lavey, sabe onde posso achar? Só encontrei pdf em inglês. E nas editoras está tudo esgotado...

Lais disse...

Meu e-mail é rx_aleatoria@hotmail.com

... disse...

Vocês disseram que no juízo final será uma luta que o diabo irá ganhar,mais se vocês querem saber o Deus que eu sirvo é Onipotente=Ele é o todo poderoso e tem poder sobre todas as coisas,Onipresente=Ele está em todos os lugares e em todos os momentos,Oniciente=Ele sabe de todas as coisas e sonda os pensamentos de todos,sabendo de tudo oque eles estão pensando,Ele é Presciente=Ele sabe de todas as coisas antes mesmo delas acontecerem!Ele é perfeito!!!E Satanás não tem 1% de chance contra ele porque todo demonio teme e treme diante de Jeová o Todo-Poderoso!!!

the lord is god disse...

eu acredito em DEUS e creio que o diabo é maldito, errado e ruim por isso vão se foder satanistas filhas das putas vão queima no inferno com quem vcs dizem ser seu pai(satanás).descansem em paz os cristãos e vivam em sofrimento fisico e espiritual vcs satanistas por que eu duvido que vcs tenham paz e principalmente paz espiritual.

the lord is god disse...

satansitas calem a boca seus malditos desgraçados vão pra puta que os pariu seus merdas seus bostas e esse bundão anton szandor lavey nasceu para ludibriar as pessoas os tolos são ludibriados mas os sabios e fortes de espirito não.só tenho uma coisa a dizer pra vcs satanistas vão se fffffffffffooooooooooodddddddddddeeeeeeeeeeerrrrrrrrrr!

Unknown disse...

Não interprete mal esse tipo de satanismo(moderno)não vê Satã como uma divindade, o o satanismo tradicional sabe que o Senhor do Inferno existe.
Mesmo sendo satânico tradicional gosto muito da Bíblia Satânica e levo seus ensinamentos comigo.
Graças a Satã eu com 16 anos tenho meus olhos abertos sobre o assunto e Satã me ajuda bastante.
Ave Satan!!! Hail Lúcifer!!!

Anônimo disse...

Deus ou o Diabo? se faço tudo certinho como manda o livro sagrado, não viverei muito, irei quebrar, acabarei na miseria e provavelmente assassinado ganhando a fama de estar envolvido com drogas.
Se sigo o satanismo viverei com mais razão nesse sistema animal em que estamos e corro o risco de após a minha morte encontrar com meu senhor nos quintos do inferno...
O que fazer?
Bom, procuro viver de forma decente, com paz e amor, cumprindo os meus deveres mas acima de tudo praticando os meus direitos, temente a Deus e aos seus ensinamentos, respeitando o Diabo e sem acreditar que tudo de ruim que acontece seja culpa dele e sim de nós mesmos que justificamos o nosso fracasso acusando-o, por essas e outras por que não incluir o satanismo no meu amplo campo de visão?
Por DLG

Anônimo disse...

nao entrando do lado de ninguem,mas ja imaginaram q talvez essa seja a Biblia certa e a Cristã errada? e q Cristo seja o mentirosso na historia?

Anônimo disse...

alguem poderia colocar o link para download de novo?

Anônimo disse...

Mas por que ao invés de necessitarem de rótulos, por que não aproveitar esses ideias sem descriminar nenhum. É muito mais o que tu consegue absorver pra tua vida, e por em pratica, do que algo que "alguém disse"

Baal'raam disse...

Parabéns! de fato, LaVey apenas trouxe à tona a hipocrisia cristã. Qual cristão (menos os test. jeová, que não são propriamente dito, conforme os evanjegues), não comemoram, e com suntiosidade, o aniversário de nascimento particular? Quem daqueles dá a outra face? quem entre eles deixa de lado a luxúria do "eu" e do "meu"? quais são os cristãos que estão dispostos a morrer em prol do próximo? Eis aí, não é para despojados, mas para inteligentes, e todo aquele que é inteligente sabe que religião é veneno.

Unknown disse...

Ese livro eu.jesus es minha vida . Vai fora sata.

Anônimo disse...

não está dando para baixar em nenhum dos links

Anônimo disse...

Convido a todos para visitarem o novo site da ISAL (Igreja Satânica da América Latina) em http://isalicos.kinghost.net