Blazing Eternity - A World To Drown In

30 de set. de 2009


Gênero: Melancholic, Doom Metal
Ano: 2003
País: Dinamarca
Comentário: Não encontrei praticamente nada sobre a banda na internet, mas a banda possui 2 full-lenghts. Esse, de 2003, e um outro, chamado Times And Unknown Waters, de 2000. Eu encontrei essa banda por acaso, numa coletânea que eu ouvi de várias bandas de doom, e a música dessa banda que estava presente nessa coletânea (a Cover Me With Your Eyes) me chamou muito a atenção por sua beleza. Repleto por harmonias com violão, o trabalho dessa banda é belíssimo. O vocal também é algo a ser destacado.Ao contrário das tradicionais bandas do estilo, o Blazing Eternity não conta com vocais guturais. Muito pelo contrário, ele é tão melancólico quanto as melodias. Fiquei muito feliz (!!) por ter conhecido o trabalho dessa banda, que merece ser divulgado! Altamente recomendado para quem curte bandas como Katatonia e Anathema.

Destaque para Cover Me With Your Eyes, que eu dedico à uma das pessoas mais lindas que eu já conheci: a Taís (a música postada no vídeo). ^^

Tracklist

01. Cover Me With Your Eyes
02. To Meet You In Those Dreams
03. A World To Drown In
04. Stars In July
05. (Don't) Tell The World
06. Procession
07. En Nat Bliver Det Sommer
08. Monument
09. White


1 comentários:

Unknown disse...

*_* Ooown, meu pequeno... como vc é doce! um dia retribuirei todo esse carinho à sua altura, lindo...
vc merece tudo de melhor q existe, pelo ser humano incrivel q és!! :*