In Solitude I Wander - 2008 - Violin Sonata n°1 in Dm (Single)

29 de set. de 2009


Gênero: Neoclássico
Ano: 2008
País: Brasil
Comentário: Cá estou eu, trazendo à vocês o single do meu projeto solo, intitulado In Solitude I Wander. O projeto, instrumental somente, tem a idéia de resgatar a música clássica, e a peça em questão é uma sonata para violino - acompanhada por um cravo -, e fora escrita em um período bem turbulento em minha vida, entre 2007 e 2008.
A sonata em questão possui 3 movimentos: um Allegro, um Adagio, e outro Allegro (este último escrito na forma de Rondo), apesar de no arquivo para download os 3 movimentos estarem juntos.
A execução da peça é relativamente fácil, pois ela foi escrita na época para uma pessoa que tocava violino, mas que estava há bastante tempo sem tocar. Então, como estímulo, eu escrevi essa música.

A música foi inteiramente composta por mim, e escrita no computador, em programas de edição de áudio. Se alguém em São Paulo tiver interesse em gravá-la... é só entrar em contato comigo.
O projeto In Solitude I Wander possui muitas músicas já escritas, para muitos instrumentos; contudo, nenhuma delas foi gravada ainda.

Espero que gostem! =)

Tracklist

01. Violin Sonata n°1 in Dm

0 comentários: