22 de out. de 2009
Gênero: Black Metal
Ano: 1995
País: Noruega
Comentário: Post tr00 pra galera! \m/
O Mayhem é um dos expoentes do black metal mundial, que fundado em 1984, na Noruega. O nome da banda deriva da faixa "Mayhem With Mercy", do álbum "Welcome to Hell" do Venom, considerada a primeira banda de Black Metal da história. O Mayhem foi a banda mais importantes do chamado Inner Circle, um movimento anticristão formado por membros de várias bandas de Black Metal da Noruega com o objetivo de disseminar e propagar ódio e aversão pelas religiões cristãs, numa tentativa de eliminar as religiões cristãs na Noruega. Porém, tais atitudes não ficaram somente no plano intelectual: durante esse tempo várias igrejas foram queimadas na Noruega por membros do Inner Circle, inclusive algumas igrejas históricas, num total de cerca de 100 igrejas queimadas ou danificadas por membros do Inner Circle.
Dawn of the Black Hearts é um bootleg, cuja capa traz a foto do cadáver de Dead, antigo vocalista da banda que suicidou-se com um tiro de espingarda na cabeça, deixando um bilhete que dizia simplesmente "Desculpe pelo sangue". Esta fotografia foi tirada pelo guitarrista Euronymous (Øystein Aarseth), após a descoberta do corpo. Apesar de ser apenas um lançamento "semi-oficial", este notório bootleg é comumente listado como um dos principais álbuns da banda. Ótima pedida!
Vídeo postado de uma aprsentação ao vivo da música Deathcrush.
01. Deathcrush
02. Necrolust
03. Funeral Fog
04. Freezing Moon
05. Carnage
06. Buried By Time And Dust
07. Chainsaw Gutsfuck
08. Pure Fucking Armageddon
09. Dance Macabre , Black Metal
10. Procreation Of The Wicked
11. Welcome To Hell
Download via Badongo
Download via Megaupload
Download via Z-Share
Download via Deposit Files
2 comentários:
eu vou degolar as suas gargantas depois dar um tiro de revolver nos seus ouvidos
se este da imagem for mesmo o dead e não ser mentira da banda mayhem que suicidou-se ele foi o unico satanista do planeta e teria que estar vivo para provar que foi essa pessoa realmente
Postar um comentário